A logística tem, atualmente, um impacto com relevância na realidade empresarial, evidente aos olhos de todos. O aumento dos custos globais dos operadores logísticos, ao nível de armazenagem, mão-de-obra, combustível e apólices de seguro é incontornável, obrigando-nos a uma revisão interna e nova abordagem dos nossos serviços logísticos.
É devido a esta circunstância atual que nos vimos forçados a rever as nossas condições de aceitação das reclamações por danos de transporte, passando também a Electro Siluz a estar alinhada com as regras gerais do mercado. Desta forma, e para proporcionar-lhe um melhor serviço, criámos um novo departamento de apoio ao cliente e serviço pós-venda.
Neste departamento terá todo o apoio necessário no que diz respeito à logística e às condições de aceitação das reclamações por danos de transporte. Pelo que apelamos ao máximo rigor da vossa parte no ato de receção das mercadorias, cumprindo e verificando as boas práticas que de seguida mencionamos:
Reporte qualquer inconformidade através do envio de um e-mail para apoio.cliente@electrosiluz.pt, no prazo máximo de 24 horas.Apenas as situações que nos chegarem neste período temporal e que cumpram os requisitos assinalados serão consideradas válidas.
Trabalharemos em conjunto consigo para melhorar os processos e reduzir ao máximo o impacto desta medida para ambas as partes, mas não podemos ser mais responsabilizados pelas anomalias que não são criadas diretamente pela Electro Siluz.
Despedimo-nos, certos de ter a vossa compreensão e o vosso apoio para o exposto.
Agradecemos, desde já, a sua compreensão.
Electro Siluz